quinta-feira, 25 de agosto de 2016

5 penteados lindos e fáceis, principalmente para quem tem cabelos cacheados.

Quem tem cabelo cacheado costuma ter um pouco de dificuldade para fazer penteados e muitas vezes acabam optando por deixar os cachos soltos o que faz com que o cabelo fique constantemente com a mesma cara. Hoje vou mostrar alguns penteados pra você deixar ai salvo no celular ou no computador e sempre que quiser dar uma mudada no visual, ir lá correndo fazer, porque são simples fáceis e lindos! Este primeiro dá para ser feito de manhã mesmo quando você acorda atrasada, para ir para o trabalho, escola ou faculdade. Para ocasiões especiais como um jantar romântico ou aquela festinha de final de semana.O melhor de tudo é que só vai precisar de elástico de cabelo e grampo, coisas que sempre temos em casa. Este outro penteado é aquele que te salva quando o cabelo ta sujo ou não esta no melhor dia para ficar solto, você vai precisar de uma xuxa, ou elástico e uma rosquinha dessas que você encontra em qualquer loja de cosmético ou que vende acessórios para cabelo,acredito que você consiga achar até mesmo em algumas farmácias,o grampo é opcional.Também pode ser usado em qualquer ocasião e para algumas mais formais, só caprichar nos acessórios. Este outro penteado possui um ar romântico, para aqueles dias em que você acorda decidida a chegar maravilhosa no trabalho ou que vai fazer o seu próprio penteado para aquela festa glamourosa, ele é ideal e só vai precisar de grampos.
Um black poderoso e diferente, que caso você queira ainda pode colocar um acessório lindo e chegar abalando nas festas formais, ou deixar ele simples e usar no dia a dia.
Para finalizar temos este penteado fácil, diferente e que não vai tomar horas do seu tempo.Pode ser usado para a ocasião que você preferir e o melhor, você vai ter um penteado lindo com cara de salão e feito no conforto da sua casa.
Estes penteados são ideais também para ocasiões em que o cabelo não esta de bom humor ou você esta com muita pressa e sem tempo de dedicar horas no salão e mesmo assim faz questão de estar com um visual lindo e diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Featured Post

Abra as caixas que podem te mostrar muito mais que o superficial,

Não tenha medo de estar só. solte se, conheça e reconheça, tenha medo daquilo que te prende que te impede de ser ,seja o outro, seus medos, ...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *