segunda-feira, 5 de junho de 2017

Resenha do Desodorante Suave

Hoje vim contar para vocês sobre um produto super essencial no nosso dia a dia, desodorante, e o que eu testei foi esse da Suave. Adoro testar produtinhos baratos e dar chances a marcas "desconhecidas " principalmente porque as vezes super me surpreendo como foi o caso dos desodorantes desta marcar. Aqui na minha cidade encontrei ele por apenas R$:4,99 , metade do valor dos desodorantes de outras marcas como o Rexona ou Dove.
O maravilhoso é esse ai da foto, pelo que vi no mercado e pesquisando aqui no Google ele só esta disponível nessas duas fragrâncias. O de jasmim com coco tem um aroma suave e o de lavanda e erva-doce é um pouco mais forte mas nem de longe chega a ser enjoativo. Tanto um quanto o outro possuem fragrâncias muito agradáveis e leves que não te impedem de usar perfumes.  Os desodorantes possuem ótima qualidade pois garantem proteção durante todo o dia contra transpiração, mantendo uma pele super sequinha sem que seja preciso exagerar do produto, o que faz com que este dure por bastante tempo, ideal para ir a todo lugar e eu particularmente não vi diferença entre os antitranspirantes da Suave e os da marca Rexona, para falar a verdade preferi muito mais o da Suave . Aqui em casa todo mundo esta adorando e já renovamos os estoques.
Um produto que eu particularmente só vi qualidades, além de um perfume agradável e ótima eficacia ainda é encontrado a preço baixo. 
A única observação que tenho a fazer é a respeito da pouca variedade de fragrâncias.
Na foto acima temos algumas informações ! Gostei tanto do produto e de seu custo benefício que comprei o Shampoo da Suave e assim que eu usar volto aqui para fazer a resenha dele.
E você? Já conhecia a marca ou já usou algum produto da mesma ? conta pra gente aqui nos comentários o que achou.



7 comentários:

  1. Eu tenho visto bastante esse desodorante pra vender, e o preço sempre me chama atenção. É beeem mais barato =O Gostei de saber que é bom! Mas eu já gosto de desodorante com cheiro bem forte, pra não precisar de perfume hahaha

    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo Raquuel, realmente, o cheiro deles não é tão forte assim!

      Excluir
  2. Quando puder aconselho que vc teste, eles são ótimos!

    ResponderExcluir
  3. Gosto bastante desse desodorante, tem um bom preço e cumpre o que promete.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, ótima qualidade a preço acessível!

      Excluir
  4. Comprei pra experimentar e estou amando. E aqui na minha cidade tem mais opções de fragrâncias 😍😍. Super recomendo!

    ResponderExcluir

Featured Post

Seu Corpo Merece a Maciez das Flores!

Eu preciso dizer em todos os posts que eu amo a Florence Cosméticos? Precisar eu não preciso não, mas eu digo porque amo mesmo, de verdad...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *