sábado, 17 de junho de 2017

Aproveitando a Subida.


Sonho parte 1:

Como um sonho, de mansinho e quase que despretensioso você me mostrou que os sonhos existem e podem ser reais. Mais que isso, você me fez sentir o coração bater, as tão famosas borboletas no estômago, me fez sentir única, a coisa mais linda e especial do mundo, fez eu me sentir grata por todos os botões de sentimentos maravilhosos que despertou. Me fez sentir como se eu estivesse perdida toda minha vida e de forma surpreendente, me fez voltar a acreditar que os contos de fadas acontecem e podem ser reais, ainda que por algum tempo.
 Você veio com tudo àquilo que fazia parte dá minha lista boba de exigências e, como se tivesse toda a vida se dado ao papel de cumprir tarefa por tarefa de cada exigência, você me apareceu pronto e deslumbrante que era difícil me conter e não te perguntar a onde você estava todo esse tempo. Como você demorou tanto pra me encontrar, era inacreditável entender e aceitar que sim, você preenchia os meus mais bobos sonhos aqueles em que a gente quando é menina fica sonhando, querendo e torcendo pra encontrar alguém com aquelas características.
 Uma surpresa atrás da outra, um sorriso atrás do outro. Você foi me ganhando e me conquistando como alguém que lê e decora todo o mapa pra chegar ao meu coração, como alguém que teve acesso perfeito a todos os meus desejos de uma vida. Você se fez tão perfeito e tão incrível... Chega dá medo de acreditar e acreditar tanto, a ponto de você sumir. Como um sonho, como uma fumaça ou miragem. Tuas imperfeições teus maiores problemas, talvez eu seja boba e não queira me preocupar com eles, não agora, agora que eu consegui abstrair e decidi mergulhar e te descobrir, não agora depois de tanto me conter, tanto me retrair pra não me distrair com o teu sorriso bobo, com as tuas mais lindas e sinceras palavras que fazem teu olho brilhar, não, não agora depois de resolver simplesmente me permitir viver e apreciar esse momento, NÃO,não agora.
 Eu não quero saber das tuas falhas, dos teus problemas e ou daquilo que vai me levar de você. Deixa eu continua me iludindo, sim, agora essa é a minha vontade. Sabe quando a gente dorme e tem um lindo sonho? E quer que ele continue sendo verdade? Pois é! Deixa eu acreditar que esse sonho é verdade, deixa eu viver esse sonho de verdade. E mais que nunca me deixa não pensar, eu só quero te ver, te imaginar e continua a flutuar, deixa todas aquelas músicas fazerem sentido e o mundo parecer um lugar ainda mais bonito, deixa eu continuar perdida no teu olhar e feliz só em ouvir teu respirar, deixa!
 Deixa eu te admirar, vamos continuar brincando como dois bobos que tem todo tempo do mundo e agora resolveu descansar, descansar o coração num sentimento que não traz descanso nenhum. Que é uma eletricidade imensa, que faz chacoalhar o coração e toma conta de todos os pensamentos, um sentimento que parece um furacão, e não, o furacão não é a minha respiração.  É você que desperta em mim todos os sentidos que eu nem sabia que em mim existiam. Quero continuar todos os dias pensando em te encontrar, em te amar e continuar a sentir, quase sem pensar!

 Pensei tempo de mais e agora, com você eu só quero sonhar e não mais me preocupar...  Até o dia que der. Deixa eu subir e me permitir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Featured Post

Inspiração de buquês florais para noivas.

                                                                                         Apaixonada pelo tema casamento, amo tudo q...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *