sábado, 8 de julho de 2017

Cores de Batons Que são a Cara do Inverno

Estamos na época das estações mais frias do ano, aquelas ideais para abusar das cores fores nas roupas, calçados e claro, também na maquiagem! As cores de batons ideais para estas estações são os tons mais fortes e fechados. Selecionamos algumas cores incríveis que estão super em alta, para você já saber em quais cores apostar e correr para comprar um de cada tonalidade.
Vamos iniciar com essa palheta de cores incríveis que vai do marsala ao preto, os tons de vermelho sempre estão em alta, no outono inverno o ideal é optar por tons de vermelhos mais escuros.
 
Os tons achocolatados não podem faltar! Amado por todos e  super indicado para qualquer tom de pele, os achocolatados variam dos mais claros aos mais fechados e servem para ser utilizados como básicos no dia a dia a depender da tonalidade.

Nessa estação os tons acinzentados vem com tudo e dão um ar sofisticado  e ao mesmo tempo ousado.


 
Não podemos deixar de falar das cores vinho que uma tendencia atemporal, no inverno aparece em tons claros e abertos e nas estações mais frias em tons mais escuros em alguns casos até mesmo puxado para o roxo próximo ao preto para as que não tem medo de ousar.
Sem falar do retorno ao gloss, aquele mesmo que estava esquecido a algum tempo e havia aberto espaço para os batons mattes, a hidratação da nossa boca agradece o retorno do glos!
Não poderíamos deixar de falar dos tons metalizados não é mesmo ? Ele que veio com tudo e esta presente em acessórios roupas etc, não poderia ficar de fora das makes não é mesmo ?Então se você é daquelas que adora acompanhar uma tendencia eles serão os seus melhores amigos neste momento! 
Deixem nos comentários quais tons vocês mais gostam e estão usando bastante! 

16 comentários:

  1. Oie!
    Confesso que mesmo no inverno, prefiro os tons mattes, ainda não me rendi pro gloss. Acho os tons escuros a cara do inverno, e amo roxos e tons acinzentados <3

    Boa semana :D
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os mattes são perfeitos mas os gloss estão com tuuudo agora, sem falar na vantagem de que ressecam menos os lábios.

      Excluir
  2. Oi Sabrina, tudo bem?

    Eu sou a louca dos batons mattes, simplesmente adoro-os, então já gostei de cara do post. Nesse inverno estou apostando muito neste vermelho marsala e nos tons de chocolates voltados para o nude, pois são simplementes divinos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice, super concordo com você, são realmente divinos mesmo, a cara da riqueza ! hahahahahahah

      Excluir
  3. Mas gente eu quero todos esses batons para mim hahaha de todo o quesito make o que eu mais amo é batom ainda mais escuro, amei as dicas, um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um batom escuro realmente faz toda a diferença na make, deixa muito mais glamourosa.

      Excluir
  4. Oi Sabrina!!
    Amo essas cores. Dependendo do tom, eu uso o ano inteiro. Das cores que vc postou eu usaria todas com exceção do preto e do metalizado. Metalizado eu gosto para sombra já pra batom, eu prefiro matte.
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioi, concordo com você, dependendo do tom uso o no inteirinho hahahahah Mas nas estações quentes uso algumas cores mais claras.

      Excluir
  5. AMEI essas cores, uma mais linda que a outra!
    E com a sombra combinando, a make fica incrível ><
    Obrigada pelas dicas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Thai, e só esses batons ja deixam a maquiagem maravilhosa.

      Excluir
  6. Eu amo batom metalizado e as cores mais puxadas para o marsala são as minhas preferidas. Das cores que você citou lá no começo do post, eu só não usaria o preto. :-) Beijos...

    http://www.solteirasnoivascasadas.com/

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahhaha o preto realmente precisa de um pouco mais de ousadia para usar hahahahah

      Excluir
  7. Essa primeira imagem é dos batons da lime crime <3 Meu sonho de consumo é ter esse wicked e o bloodmoon <3 Mas essas belezuras não tem por aqui :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahah tenta comprar nos sites importados miga hahhahaahah

      Excluir
  8. OLá!
    Esses batons estão lindíssimos hien, cada uma mais lindo que o outro, eu estou apaixonada pelos roxos, muito bocão hahaa...


    beijos

    ResponderExcluir

Featured Post

Abra as caixas que podem te mostrar muito mais que o superficial,

Não tenha medo de estar só. solte se, conheça e reconheça, tenha medo daquilo que te prende que te impede de ser ,seja o outro, seus medos, ...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *