sábado, 27 de janeiro de 2018

Refazer.


A gente se amou tanto que nossa história não poderia acabar de outra forma, a não ser de uma maneira bonita e sincera. Assim como começou ,sem mágoas, sem dores. As tristezas existem mas estão aqui para nós formar e nos transformar em melhores pessoas. 
A dor que a ruptura fez, serve-me de impulso para que eu possa me refazer, me reconstruir ainda melhor. E a você... Desejo- te as melhores coisas, as maiores alegrias, mesmo que não seja comigo ! A nossa história acabou sim, mas as incontáveis e alegres lembranças ainda aqui ficam e que elas permaneçam lindas e guardadas em nós como um passado gostoso de ser lembrando. 
Que as dores se curem. Não te quero mais, mas... ainda sofro pela minha partida, sei que cada um hoje sabe melhor o que quer e o que não quer, sempre nós fizemos bem e assim também continuamos nos fazendo. Ainda melhor agora, distantes um do outro. 
Que o amor que vivemos se espalhe pelo mundo e permaneça na vida,espero o dia em que te terei como uma linda lembrança. 
Seja muito, mas muito feliz! Quanto a mim, espero e buscarei também ser. Logo eu que sempre fui tão medrosa, talvez tenha tido meu primeiro grande ato de coragem no momento que te deixei e escolhi suportar, superar e me reconstruir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Featured Post

Abra as caixas que podem te mostrar muito mais que o superficial,

Não tenha medo de estar só. solte se, conheça e reconheça, tenha medo daquilo que te prende que te impede de ser ,seja o outro, seus medos, ...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *