quinta-feira, 6 de julho de 2017

Resenha, kit hidratante Florence cosméticos : Alma de flores

Recebemos da Florence Cosméticos um maravilhoso kit de loções hidratantes. Que vão cuidar perfeitamente da hidratação da sua pele principalmente nesse inverno.
O kit é composto de 4 loções hidratantes e vem em uma necessaire super pratica que pode ser utilizada posteriormente para guardar diversos objetos pessoais. 
São 4 hidratantes de  60ml cada, nas fragrâncias :
Bouquet
Daisies 
Field of flowers
Sweet tulips 

As duas primeiras loções(bouquet e daisies)  possuem fragrâncias mais fortes e adocicadas,impossíveis de passarem despercebidas ao olfato. 
Enquanto que  as duas seguintes ( field of flowers e sweet tulips ) possuem fragrâncias mais suaves que lembras as flores do campo,com um perfume agradável e delicioso para manter na pele a qualquer momento, principalmente antes de dormir.

 As 4 loções possuem um perfume que dura por horas,mantem a pele com um aspecto hidratado,macio e suave, o produto possui aspecto consistente porem leve, ao ser espalhado permanece forma na pele uma fina camada de hidratação, alem de ser fácil de ser espalhado. 
O kit contendo as 4 loções hidratantes pode ser encontrado em diversas perfumarias espalhadas pelo Brasil e ate mesmo no site : http://florencecosmeticos.com.br/, por um valor super em conta de R$:29,90.
É uma ótima sugestão de presente, por ter fragrâncias diversificadas e assim, dificilmente você irá errar na escolha. Os hidratantes possuem embalagem de fácil manuseio e muito lindas, sem contar que tornam nossa vida muito mais prática pois podem sempre ser carregadas na bolsa para aquele momento que você quer se manter hidratada e perfumada, além de ocupar pouquíssimo espaço nas malas de viagem. 

4 comentários:

Featured Post

Abra as caixas que podem te mostrar muito mais que o superficial,

Não tenha medo de estar só. solte se, conheça e reconheça, tenha medo daquilo que te prende que te impede de ser ,seja o outro, seus medos, ...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *